05 junho, 2017

Livros que nos enchem o coração

Gosto de ler. Os livros sempre fizeram parte da minha vida, quer por motivos pessoais, quer por motivos académicos, quer por motivos profissionais.
Em minha casa sempre houve uma biblioteca usada e abusada a qualquer pretexto. Não havia respostas dadas "de borla", se queria saber tinha de ir procurar.
Os gostos foram diversificando à medida que a idade ia avançando.
Mas há sempre aqueles escritores que nos ficam na memória e onde conseguimos regressar, sempre.
A Susanna Tamaro é uma delas. 
Por volta de 1996/1997 li o Vai Aonde Te Leva o Coração. Mergulhei de tal maneira no livro que o li de uma vez só!
Continuei e li o Com A Cabeça nas Nuvens, Querida Mathilda, Escuta a Minha Voz, Para Uma Voz Só, A Alma Do Mundo
Hoje ao navegar pelo WOOK tive a agradável surpresa de um novo livro da autora.
Melhor de tudo com 10% de desconto.
Vejam só:

Susana Tamaro - www.wook.pt

Aproveitem todos os tempinhos para ler. 
Eu sei que às vezes não é fácil. O trabalho, os filhos, a casa, o trabalho, o supermercado... Sabe tão bem ao fim da noite ver um bocadinho de televisão, não é?
Mas vá, vamos fazer um esforço. Eu também ando um pouco relaxada.
Sim!?

Sem comentários:

Enviar um comentário