28 junho, 2017

Ai que me rebentaram as águas!

Sempre sonhei com um parto ao estilo telenovela.
Rebentavam-me as águas e eu dizia: "Ai amor que me rebentaram as águas"
Ele panicava um bocadinho e íamos a fazer respirações XPTO até à maternidade. Entretanto eu gritava um bocadinho com as dores insuportáveis das contrações. O bébé nascia e dávamos beijinhos!!
Mas não.... O meu parto foi provocado. A santa da Dra. F. disse-me "olha filha é hoje e isto agora vai doer". Enfiou-me o braço até ao pescoço, torceu-me ali qualquer coisa e pumba, "agora espera aí que já te ponho num quarto".
Estive desde as 11h da manhã de dia 28 até à 1h19m de dia 29 para o Tomaz nascer.
Sem dores, feliz da vida a fezer Skypes e Facetimes.
A única coisa que me passava pela cabeça era: Sandes de Leitão, "alguém me dê uma sandes de leitão que eu estou cheinha de fome!"
Amanhã ele faz 6 anos.
E será para sempre o primeiro grande amor da minha vida!

águas








Sem comentários:

Enviar um comentário