21 março, 2017

Novex e O Vinagre Que Cheira A Maçã


Tenho estado a utilizar o novíssimo Spray Condicionante/Reconstrutor Novex Tentação Ácida.
Utilizo bastante o vinagre para fins domésticos e, quando ouvi falar nesta gama, fiquei muito curiosa,
Para minha surpresa fui novamente presenteada pela Embelleze com o spray.
Os miminhos enviados são sempre uma tentação tão grande que não descanso enquanto não esmiúço o produto!
A embalagem é bastante agradável. Cor, formato, tamanho. O ideal.
E depois o cheirinho, cheira tão bem, tão bem!
A funcionalidade deste produto mais não é que proteger o cabelo das agressões diárias, recuperando-o e eliminando as pontas espigadas.
Apesar de prometer também uma acção condicionante, deixando o cabelo suave e macio, eu não o notei. Mas posso conferir a vitalidade e o brilho!
Experimentei as três maneiras diferentes de usar o produto:
1. Como primer, antes do Shampoo;
2. Como potenciador de hidratação, entre o Shampoo e o Condicionador ou a Máscara;
3. Como finalizador, após a lavagem ou pré-brushing.
No meu caso o que melhor se adequa é o ponto 3: como finalizador.
Acredito que o produto possa ter a sua acção rentabilizada com o resto da gama.
E vocês já conhecem esta gama? 

Sem comentários:

Enviar um comentário