01 fevereiro, 2017

Review DEX5 Novex




Estes produtos chegaram na altura certa!
Andava com o cabelo "sem ponta por onde lhe pegasse".
Estava saturada de experimentar shampoos e máscaras.
Confesso que, quando vi "hidratação intensa" escrita nas embalagens, tremi!! O meu cabelo é muito liso e com alguma oleosidade, por isso fica facilmente mole e sem graça nenhuma quando não uso o produto certo.
A surpresa foi muito agradável. Geralmente consigo perceber na última passagem de água, se o meu cabelo se vai ou não aguentar com determinado produto. Desta vez não foi excepção!
Em primeiro lugar o cheirinho é perfeito, tão suave que é quase uma sessão de aromaterapia.
Tenho usado nas últimas 3 semanas e posso garantir, sem estar a fazer favor absolutamente nenhum, que realmente a marca cumpre o que promete: hidratação profunda e imediata, aumento na espessura dos fios, dando mais volume e resistência aos cabelos e deixa ainda os cabelos mais brilhantes.
Quanto às pontas duplas não vos posso dar a minha opinião, uma vez que não é frequente no meu cabelo, mas o meu grau de satisfação leva-me a concluir que cumpre também este ponto!
Não vou fazer uma apresentação técnica do produto porque, para isso têm toda a informação disponível no site da Embelleze, que é de fácil consulta e bastante intuitivo. Esta gama especificamente, podem consultá-la aqui
Além de consulta de preços podem também pesquisar por pontos de venda e ver qual o produto que se adequa ao vosso tipo de cabelo!
Não posso deixar de dar a minha opinião no que diz respeito à embalagem!
A cor azul não podia ter sido melhor escolhida. O azul remete-nos para a serenidade, tranquilidade e harmonia e é isso mesmo que o odor agradável do shampoo e máscara, que falei no inicio, nos oferece.
O contacto visual da imagem acompanha na perfeição a sensação olfativa!
O formato da embalagem do shampoo é muito interessante, aquele corte superior dá-lhe até uma certa irreverência! O facto de ser uma embalagem com uma disposição contrária ao que estamos habituadas é um ponto bastante forte, uma vez que podemos aproveitar o produto até à última gota!
Em relação à embalagem da máscara já não posso dizer a mesma coisa. Acho uma embalagem demasiado grande para o uso doméstico e o facto de não ter doseador também dificulta o seu manuseamento. É inevitável que entre alguma água enquanto retiramos o produto. 
O balanço é positivo, aconselho vivamente a experimentarem esta gama.
Se o vosso cabelo anda sem vida, esta é sem duvida a solução para um up capilar!!















Sem comentários:

Enviar um comentário