Pessoas deste Portugal,vai haver uma sessão de esclarecimento sobre a filosofia PALEO XXI/Descomplicada.
Vai ser uma sessão de apresentação à teoria e lógica da Paleo que será seguida por um lanche convívio com alguns exemplos de receitas preparadas na altura.
Condições especiais para membros do CLUBE PALEO XXI http://paleoxxi.com/ clube-pxxi/
Mail para TODAS as informações: paleoxxi@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/groups/paleodescomplicado/?fref=ts
Super interessante!
Vamos no paleio?

Vai ser uma sessão de apresentação à teoria e lógica da Paleo que será seguida por um lanche convívio com alguns exemplos de receitas preparadas na altura.
Condições especiais para membros do CLUBE PALEO XXI http://paleoxxi.com/
Mail para TODAS as informações: paleoxxi@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/groups/paleodescomplicado/?fref=ts
Super interessante!
Vamos no paleio?




Gostaria de saber se vai haver/há mais sessões deste tipo cá em Coimbra pois adorava ir, queria participar.
ResponderEliminarPois gostava de começar este tipo de alimentação mas tenho muitas dúvidas.
Cumprimentos,
Luísa Ferreira