14 fevereiro, 2017

O Que É O Amor? Amor É Simplicidade!

Hoje quando fui levar o Tomaz ao jardim escola estavam a falar sobre o amor!
"O amor é dar beijinhos", "O amor é dar flores", "O amor é fazer neve"!!
E é isto mesmo. O amor tem que ser sinónimo de simplicidade.
Gosto destes dias numa perspectiva de reafirmar os sentimentos que a eles estão associados. Não compro presentes, não vou jantar fora (deusmelivre!). Apenas dou um beijinho, escrevo um bilhete que deixo na mesa do pequeno almoço, relembro que estou cheia desse sentimento maravilhoso que é o amor.
Dou um beijo ao meu pai, que é o meu eterno namorado!
Por isso aos apaixonados, aos namorados, aos amigos coloridos, aos casados, aos que vivem juntos, desejo plena felicidade.
Se não estiverem bem na vossa relação, repensem, analisem.
Há um lema que tenho bem presente: a primeira pessoa que devo amar sou eu própria!
Só se eu me amar em pleno poderei amar o outro, o filho, o pai, o marido...
Sejam felizes, vivam em pleno, tenham borboletas na barriga!
Desejo-vos muito AMOR!


Amor

Sem comentários:

Enviar um comentário