Obras em casa
Estou fartinha de obras em casa....!
Hoje mesmo, enquanto estou aqui a escrever, está alguém a escavacar-me o quarto!
Imaginem. O quarto. Eu nem quero ver. Eu nem quero pensar no pó que para lá anda.
Pior... eu nem quero pensar que vou ter de limpar tudo porque vou lá dormir!
Bom, enquanto vai, não vai, aproveito para navegar pelo Pinterest e por sugestões de decoração.
Força para mim que isto há-de valer a pena!!
Estou fartinha de obras em casa....!
Hoje mesmo, enquanto estou aqui a escrever, está alguém a escavacar-me o quarto!
Imaginem. O quarto. Eu nem quero ver. Eu nem quero pensar no pó que para lá anda.
Pior... eu nem quero pensar que vou ter de limpar tudo porque vou lá dormir!
Bom, enquanto vai, não vai, aproveito para navegar pelo Pinterest e por sugestões de decoração.
Força para mim que isto há-de valer a pena!!













Sem comentários:
Enviar um comentário