À semelhança dos anos anteriores, o jardim escola do Tomaz desafiou os pais a participarem na decoração de Natal do átrio!
Tema deste ano: Pai Natal reciclado!
E se é reciclado, vamos à procura de coisas que tenhamos perdidas por casa!
Uma trincha, tintas e pincéis que estavam nas coisas do pai. Missangas, pompons, fitinhas, enchimento e olhos nas coisas da mãe.
A construção é fácil. Pelo resultado final consegue-se reproduzir a obra!!
O nosso Pai Natal é o mais pequenino, mas feito com muito amor!

Tema deste ano: Pai Natal reciclado!
E se é reciclado, vamos à procura de coisas que tenhamos perdidas por casa!

Uma trincha, tintas e pincéis que estavam nas coisas do pai. Missangas, pompons, fitinhas, enchimento e olhos nas coisas da mãe.
A construção é fácil. Pelo resultado final consegue-se reproduzir a obra!!
O nosso Pai Natal é o mais pequenino, mas feito com muito amor!





Sem comentários:
Enviar um comentário