Por favor alguém diz que as minhas botas são dos chineses?!?! Não pois não?!
Eu até podia vir para aqui dizer que são da DKNY que vocês acreditavam, certo?!
Bom feriado gente boa!

Eu até podia vir para aqui dizer que são da DKNY que vocês acreditavam, certo?!
Bom feriado gente boa!




Dos chineses ou não, são bem giras ;) bom resto de feriado.
ResponderEliminarBjs
São, não são?! E quentinhas!!!
EliminarAi são bem bonitas
ResponderEliminarBeijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias