28 outubro, 2016

Quando nascemos no mesmo ano que uma banda de referência

Como todos os dias de manhã, entrei no carro, acomodei o Tomaz e aumentei o volume do rádio.
Estavam a falar dos Xutos e logo começou a música "A vida vai torta, jamais de endireita..."
Aumentei ainda mais o volume e cantei em uníssono com o Tim!
O Tomaz olhava para mim de soslaio como quem diz "estás a passar-te ou quê?!"  E eu sempre a incentivá-lo a balançar os braço e a cantar.... Uh. Uh...!!!
Chegámos à escola e perguntei-lhe "Então?!, gostaste da música?"
Sabem o que me respondeu?! 
"Não"
Não? Como não? São os Xutos men!
Depois lembrei-me que sou uma mãe so século passado. Raios!
Que nasci no ano em que os Xutos surgiram e que estou à beirinha dos -enta!
Mas que continuo a gostar de boa música e qualquer dia meu menino, ainda me pedirás para por Xutos!!



3 comentários:

  1. Adoro os Xutos!! Cada vez que digo isto á maioria dos meus amigos dizem-me que só oiço música do século passado!

    www.princesadescalca.blohspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acho que não nasci no mesmo ano de nenhuma banda de referência, mas nasci no mesmo dia (não no ano!) do meu herói de infância: Harrison HAN-SOLO-INDIANA-JONES Ford! =D Ou não tivesse eu como objectivo o Biquíni Dourado da sua amada, a princesa Leia! =D

    Entretanto, sou nova nestas coisas dos blogs, mas gostava muito de contar com a tua visita =) Um beijinho

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar