17 outubro, 2016

Olha que giro, eu não

Eu O-D-E-I-O chuva.
Não gosto, detesto.
São dias deprimentes, frios, cinzentos, com uma claridade horrorosa que me faz dores de cabeça.
Detesto por nunca sei do meu guarda chuva, nem do guarda chuva de ninguém,
Não gosto porque nunca tenho calçado para a chuva de jeito, uma vez que calço um misero 34 que por vezes nem lá chega e na zippy é tudo muito infantil!
Detesto porque o cabelo fica coladinho à cabeça sem graça nenhuma.
Odeio porque nunca ninguém limpa convenientemente os pés quando chega a casa, ou tem o discernimento de tirar os sapatos, e fico com a casa toda patinhada.
Abomino quando chove durante a noite, porque fico com os nervos em franja e não consigo dormir com aquele barulho horroroso.
E não me venham dizer "Ahhh é tão bom dormir com o barulho da chuva, acalma-me tanto, fico tão zen" e o diabo a sete.
Pronto.




























Imagem retirada do Pinterest

2 comentários:

  1. ahaha, é bem verdade tudo o que dizes. Somos bem capazes de odiar a chuva nesses momentos, mas nós não conseguimos resistir a estas primeiras chuvinhas ;)

    Beijinhos
    Welcome to 104

    ResponderEliminar