07 setembro, 2016

Sempre sonhei fazer isto parte II

Depois do sucesso da primeira publicação, eis-me aqui outra vez, 'pretending' que sou uma blogger famosa!


Não se notará muito mas, hoje arranjei-me um bocadinho melhor que o habitual ao nível da maquilhagem!
Motivo? Fui renovar o cartão de cidadão e para atenuar o tormento que é aquela máquina de fotografias, pensei: "tu arranja-me a cara se não queres ficar como da última vez!"




O vestido é da Onara, ficava-me a boiar há 2 anos quando vivia em São Tomé e Príncipe, agora já me está à medida! heim...!
Sim, estava outra vez de All Star porque estava chuviscar e achei melhor não calçar a sandalita.
A carteira de pele, surrupiei à minha mãezinha, tem entre 25-30 anos! Intemporal.
Os acessórios são outra vez também entre o chinoca e a loja chique!

PS. A foto o cartão de cidadão ficou aceitável!

4 comentários:

  1. O vestido é muito giro! :)

    [E a foto do CC é da maior importância! ;) ]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não é?! Pelo menos desta vez não fiquei com cara de presidiária!

      Eliminar
  2. O vestido é giro! e a carteira é intemporal! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar