14 setembro, 2016

Faz de conta

Já aqui referi várias vezes o quanto gosto do +Lidl 
Compro lá muita roupa para o Tomaz, as t-shirts de verão dão se um algodão ótimo que não acaba nunca, tem brinquedos didáticos fantásticos a um preço absolutamente adorável, entre outras coisas que acho bastante boas!
Mas hoje falo dos brinquedos.

O Lidl está a fazer uma campanha muito gira, a Child Shop.
Até 20 de Novembro, por cada 15€ de compras, recebe uma miniatura grátis. São miniaturas várias, de produtos de supermercado, com que os miúdos podem compor o seu próprio negócio!
O que é que isto tem de espetacular? Estamos perante a promoção do bom desenvolvimento das crianças. 
Hoje em dia é cada vez mais raro a promoção da brincadeira do faz de conta. Com o aparecimento das novas tecnologias estas pequenas coisas vão desaparecendo.
Apesar que cá em casa sermos todos muito sec XXI e não dispensarmos um bom gadget, há coisas que gostamos de incentivar e esta é uma delas.
Parabenizei o +Lidl  que me respondeu de seguida:






































Este tipo de brincadeiras têm um peso incalculável na formação e desenvolvimento dos nossos pequenos. Se não for com a mini shop do Lidl, façam-no com qualquer outra coisa!
Agora que é importante, é!

2 comentários:

  1. Ahhh... Então é isso! 😊 O meu pai veio com um pacotinho do lidl e deu à Sara. Lá dentro tinha uma garrafinha de cocacola e um desdobrável com imagens de artigos que fariam a minha despensa feliz. O meu pai não me soube explicar o que era preciso para receber o pacotinho, mas agora já sei 😉. Obrigada HortelãPimenta e Lidl 😊

    ResponderEliminar
  2. Á minha sobrinha já tem 6 items e até nós damos por nós a brincar com ela! :D

    ResponderEliminar