21 agosto, 2016

O pequeno almoço

Hoje de manhã publiquei na página do facebook a imagem de uma mesa de pequeno almoço! Linda, sóbria, clean, fofa, calma....
Podia ser, mas não, não é a minha mesa de pequeno almoço!
Essa hora foi tudo menos calma.


O Tomaz corria a casa toda, aflito porque não sabia onde estava o Rocky da Patrulha Pata. Segundos depois descobri que estava a preparar a mochila para levar com ele quando fossemos tomar café! Enquanto isso, o pai gritava do quarto "Onde é que está a minha T-shirt às riscas? Sabes?"
"Está na gaveta" , "Oooonnde?" Se não está ao de cima é um problema sério!
Novo dilema do Tomaz: não queria despir as calças de fato de treino já meio sujas, depois já queria vestir umas calças iguais ao pai, a T-shirt teve de ser uma ao seu gosto....
Chega o pai à cozinha, onde eu estava a tomar o meu pequeno almoço mixuruca de pão com manteiga e Bolero e diz qualquer coisa acerca da T-shirt!
Nisto chega o filho e deixa-lhe os ténis como quem diz, despacha-te!
Ahhh como eu gostava de ter um pequeno almoço como o da imagem!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário