Parece que vêm aí uns dias de sol!
Se vem ou não para ficar eu não sei. Mas que eu queria, queria!
O que eu sei é que vou criar uma corrente positiva cá em casa com algumas destas ideias!
São arranjos fáceis de fazer, podemos colher ou comprar as nossas flores e dar largas à imaginação!
Adoro a ideia do limão, é um arranjo que faço algumas vezes durante o verão.
Imagens retiradas do Pinterest








Fica lindo por o limão no jarro! Adoro!
ResponderEliminarMarli, do My Own Anatomy 🌵
Fica muito bonito e dá cor à casa!!
EliminarFica mesmo muito giro o limão! Ahhh como gostamos do teu blogue! São sempre partilhas em grande!
ResponderEliminarA sério? Que bom fico contente! Já tinha saudades vossas, vou já cuscar se postaram novidades!
Eliminar