14 maio, 2016

Ode à pele!

Entre falta de tempo, tachos e panelas, filhos e pai de filho, otites e faringites, pensei cá comigo:
- ML, ML precisas de algo rápido, barato e eficaz para tratar da tua pele.
Já algum tempo que tinha vontade de experimentar por isso, numa das minhas idas ao Lidl, comprei esta máscara purificante da Cien.


Cada pack de 2 saquetas custa €1,49 e cada uma dá à vontade para 3 utilizações. 
O aroma é bastante agradável e fresco.
Como a máscara é a base de argila, passados 10 minutos estamos esticadinhas até ao céu!!!
É nessa altura que é hora de a remover!
Gostei, não me desiludiu como todo o resto da gama Cien que uso. A minha pele ficou mais macia e realmente purificada.
A próxima a experimentar será a máscara hidratante!

2 comentários:

  1. Ainda não conhecia esta máscara, mas numa próxima ida ao Lidl tenho de ver se encontro :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar