17 maio, 2016

No seguimento do post anterior!

Hoje estamos numa de filho!
E o que é que o +Lidl  tem que ver com filho?
TUDO!
Sou bastante prática! Não vivo numa grande cidade com muita oferta, por isso tento resolver o que posso por aqui!
Gosto do +Lidl . Não é o supermercado eleito para as compras do mês, mas há coisas que gosto bastante. Principalmente a oferta de coisas para os miúdos!
Eu quero lá saber se eles andam todos vestidos de igual na escola, eu quero é que a roupa dure. E a roupa do +Lidl  dura.
De inverno aposto muito nos fatos de treino e nas calças forradas. Tudo giro e de ótima qualidade. De verão os calções e as t-shirts salvam-me a época.
As t-shirts são super resistentes e o algodão é de ótima qualidade. Posso lavar 100 vezes que não ficam todas esbijadas como acontece com tanta roupinha de marca!
Bem, podia estar aqui a falar dos produtos do Lidl a tarde toda. ainda nem falei dos artigos de bricolage, construção e jardim!!!
Mas o que me traz aqui são os jogos didáticos que eles oferecem.
Fantástico. Baratos. De qualidade.
Não vos minto quando digo que a maior parte dos presentes de Natal do Tomaz foram comprados no Lidl! Jogos giríssimos, todos em madeira, pistas, carros, puzzles. brinquedos vários. Tralha já ele tem aos montes. E ele adora, adora montar as pistas de comboio e de carros, adora os puzzles e os carros a pilhas.
São jogos muito bons que promovem a forma lúdica o sistema motor fino e o pensamento lógico.
Como são de madeira, mesmo de madeira, duram uma vida.
Hoje ao consultar a App vi que ontem foi dia de jogos, fui lá a correr e consegui trazer os que me interessavam.
Aconselho mesmo. O +Lidl é fixe!!






2 comentários:

  1. Cá pela nossa cozinha é quase tudo lidl. Nós armários da roupa há muito lidl. Até nas nossas camas há LIDL ahah. #LIDLloversRULES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele e Ela, temos de pedir uma parceria com o Lidl para fazer umas reviews de produtos!!

      Eliminar