29 março, 2016

Frieiras, como sobreviver a este terror

Este ano fui vítima de frieiras.
Há anos que não tinha nada disto. Lembro-me de ter quando andava no liceu e sempre só nos pés.
Depois passou.
Durante este mês apareceu-me uma num dedo do pé, depois noutro, e noutro e às tantas já tinha os dois pés numa lástima.
Qual Friax, qual quê, nada me aliviava. Houve um dia de manhã que a única coisa que me aliviou foi por os pés debaixo de água a ferver.
Durante duas noites só me apetecia cortar os pés. Já nem sabia de coçava ou se doía.
Fui outra vez à farmácia. Eu precisava de uma coisa super, hiper, mega espetacular que me tirasse a coceira e que me deixasse dormir poramordedeus!
E digo-vos isto não é só espetacular, isto é um milagre.
Elas ainda cá estão, as sacanas, mas pelo menos já me posso calçar, já posso andar sem parecer uma para choca, já posso dormir. Elas estão a mirrarr! Yehhhhh!!!!
Atua como prevenção, de maneira que já sei, para o ano pelo sim pelo não, vou besuntar os pés logo que comece o frio a sério!f
Apresento-vos o Akilhiver.
Usem e abusem!

8 comentários:

  1. Este post foi super útil, tenho uma amiga e a minha própria tia sofrem imenso com estas malvadas!

    Beijinhos,
    http://moreawesome.blogs.sapo.pt/
    http://theccworld.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Isto é um milagre mesmo! Seguindo à risca a posologia é certo que melhoram!

    ResponderEliminar
  3. Jura?!?!? Será que posso usar como creme diário? Podia ser que assim, no próximo Inverno a coisa corrésse melhor! :)

    ResponderEliminar
  4. felizmente nunca sofri disso, ams e sempre bom estarmos informados de produtos que nos ajudem

    nomei-te para responderes a uma tag se aceitares o desafio avisa :) http://aquelecantinhodaaninha.blogspot.pt/2016/03/tag-liebster-award.html

    ResponderEliminar
  5. Só para informar que já comprei (apesar daqui ter-me sido um cadinho mais caro) e que uso como se fosse um creme normal de mãos. Adoro o cheirinho!!
    No próximo Inverno, digo como funcionou a nível de prevenção! ;)

    ResponderEliminar