01 dezembro, 2015

Os rolos!

Ora bem, os rolos de papel higiénico têm uma história gira.
O tema do ano letivo no Jardim Escola Tomaz este ano é: Mãos Criativas
Todos os pais foram convidados a participar nas atividades de sala.
Eu não me candidatei, mas Marta, a super educadora da sala dos 4 anos “candidatou-me”.
E que orgulho. Lá pensámos que seria giro fazer qualquer coisa com rolos de papel higiénico! Primeiro pensei em borboletas, mas com o aproximar do Natal porque não bonecos alusivos ao Natal?!
De uma pequena seleção, os pequenitos escolheram o que mais gostavam.
E durante duas manhãs lá fui eu, meia a medo, fazer bonecadas com a pequenada!
Correu bem, eles gostaram , eu adorei.
O Tomaz não achou muita piada ter a mãe na sala dele, mas logo lhe passou! Foi o primeiro a fazer o boneco e depois gostou!
No domingo à noite ainda fiz uma árvore de natal com cartolina e à pressão para colar os rolos!!
Agora a porta da Sala dos 4 Anos tem uma arvore super higiénica!20151126_092542378_iOS
20151201_105427100_iOS

Sem comentários:

Enviar um comentário